quarta-feira, 30 de março de 2011

POR QUE VOCÊ FOI EMBORA?

É noite

E os ponteiros do relógio
Continuam a avançar em direção à madrugada.
O silêncio, meu companheiro nestes últimos dias,
Faz-me ouvir o bater de meu próprio coração.
É uma batida leve, fraca;
Talvez por estar cansado de tanto sofrer.
Por que você foi embora?
Por que me deixou assim?
Justo na hora
Em que mais precisava de ti.
Eu me pergunto por que as coisas
Parecem não dar certo com meu coração
Por que tanta desilusão?,
Quando eu só quero encontrar
Alguém para amar,
Para dividir meus sonhos
Com os seus sonhos
E torná-los realidade.
Eu me pergunto por que tenho de viver
Com esse vazio no peito
Quando meu coração
Só deseja se transbordar
De amor e paixão.
Por que razão
Tenho de viver assim?
Volte, meu amor, volte agora
Ainda é hora
Da gente recomeçar...
Perdoe-me, se há algo a perdoar,
E me deixe te reconquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário