quarta-feira, 30 de março de 2011

Não consigo parar de pensar em VOCÊ

Estou no meu quarto sentado
E não consigo parar de pensar
Nos dias que ficamos juntos
Fez a minha cabeça mudar
E não consigo parar de pensar
Naquele belo rosto sorrindo pra mim
Com o teu corpo banhado em perfume
Perfume que me faz delirar

Refrão

 Eu não consigo parar de pensar em você ( 3 vezes )

Bebendo um copo de Whisky
Eis a linguagem do amor
Então começo a me declarar
Sabe-se o que
Coisas do meu coração
As mais puras e belas palavras
Palavras de amor
Feitas como uma canção
Para você ter uma recordação
Do meu amor por você
Eu nunca vou te esquecer ( 2 vezes )



Nome da música : Não consigo parar de pensar em você
Música : Ronaldo Burns Costa e Silova

2 comentários:

  1. Olá !! Vejo que vc gostou da minha música, obrigado. caso queira me add no msn. ronaldoburnscostaesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oieee, gostei do seu blog! ja estou seguindo! entre no meu e segue tbm, ok? bjs

    ResponderExcluir